O Bahia não iniciou bem a sua trajetória no Campeonato Brasileiro, o time comandado por Rogério Ceni, tinha como adversário outro time em crise na temporada, o Inter, que não vive grande fase no ano, sendo eliminado nas semifinais do Campeonato Gaúcho, e não conseguindo se impor no cenário internacional.
Com isso, parecia ser a chance perfeita para o Esquadrão de Aço conseguir se recuperar no seu ano e dar uma resposta positiva para o seu torcedor, além é claro de conseguir sair com os três pontos na partida.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Na partida, o Bahia até conseguiu sair na frente do marcador da partida com Biel, após receber assistência do volante Jean Lucas, mostrando uma possível reação do time no começo do Brasileirão.
Porém, no segundo tempo, os donos da casa começaram a reagir na partida e com as entradas de Mercado, Bruno Henrique e Wesley, o Inter começou a reagir e criar as melhores chances na segunda etapa da partida e encurralando o Bahia.
Mesmo saindo atrás na segunda etapa, o Inter criava mais, e o empate veio com Wesley que venceu o goleiro Marcos Felipe, empatando a partida aos 25 minutos do segundo tempo.
A virada veio com Fernando, que pela primeira vez joga um Campeonato Brasileiro da primeira divisão, Bruno Henrique cruzou e Fernando testou para fazer o gol da virada dos donos da casa, mudando a história do jogo e trazendo a vitória para o Internacional.
Por fim, no jogo dos times que precisavam se recuperar, o Inter acabou levando a melhor, enquanto o Bahia volta para Salvador com a situação mais complicada para as próximas rodadas do Brasileirão.