Bahia

Bahia segue preparação para enfrentar o Montevideo City Torque

Foto: Divulgação/EC Bahia

O Bahia treinou neste domingo (23) com foco na preparação para o duelo contra o Montevideo City Torque, na próxima quarta-feira (26), pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

LEIA MAIS | Nino Paraíba desfalca o Bahia por 30 dias após suspensão do STJD

No treino deste domingo, o elenco tricolor contou com os retornos aos treinamentos no campo do lateral-direito Renan Guedes e do volante Jonas. O lateral esteve no DM recuperando uma lesão na coxa e passa pelo período de transição para o campo. O técnico Dado Cavalcanti promoveu um trabalho tático com os jogadores.

+CONFIRA O DIA A DIA DO BAHIA

O zagueiro Juninho foi liberado após o treinamento do último sábado (22), para acompanhar a sua mãe, Fátima Nazário, que estava com internada com Covid-19, e veio a falecer nesta madrugada em decorrência de complicações provocadas pelo vírus.

O duelo contra o City Torque tem pesos distintos e conflitantes. Mesmo com chances matemáticas de classificação, as chances de classificação da equipe brasileira são de 0,3%, o Bahia precisa de uma combinação de resultados para avançar na competição continental. Será necessário vencer a equipe uruguaia por qualquer placar e torcer para que o Independiente perca, em casa, para o Guabirá, lanterna da chave e que não pontuou uma única vez sequer na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo