Após o Grupo City ter adquirido o Bahia, promessas de alto investimento aconteceram e naturalmente criou-se uma expectativa nos torcedores baianos. Com o acesso a Série A conquistado, a busca por grandes nomes para treinadores do Bahia começou.
Segundo o jornalista Elton Serra, da ESPN, Juan Pablo Vojvoda foi consultado pelo tricolor baiano, porém é algo difícil de acontecer, apenas se o Grupo City participasse de forma considerável na negociação.
O atual treinador do Fortaleza está em fim de contrato com o clube cearense e atualmente está recebendo várias sondagens de clubes brasileiros, entre eles Vasco, Atlético-MG e Corinthians. Vojvoda ainda não decidiu em qual clube estará em 2023.
Outro treinador que interessa ao Esquadrão de Aço é o brasileiro Antônio Zago que deixou o Bolívar, clube da Bolívia, que também pertence ao Grupo City. Entretanto, em contato com o jornalista Jorge Nicola, ele ainda não definiu o seu futuro e aguarda decisão dos donos do clube.
“Não tem nada certo. Estou esperando uma decisão do Grupo City, até hoje eu estava ligado ao Bolívar”. – Afirmou o treinador
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)