Bahia

Proposta superior a do Flamengo faz com que Bahia encaminha acerto com Everton Ribeiro

Imagem: (Alexandre Vidal/Flamengo)

O jogador aceitou a proposta do Tricolor

O Bahia, tem buscado se reforçar para a próxima temporada, e o clube pode fechar em breve a contração do meia Everton Ribeiro, de 34 anos. O ídolo de Flamengo e Cruzeiro, chegaria para fazer parte do projeto de futebol do Grupo City no Brasil.

Segundo o repórter Venê Casagrande, os representantes do jogador, responderam de maneira oficial e aceitaram a proposta do Bahia para fechar com o atleta. Com isso, o jogador teria um aumento salarial de 30% em relação ao que recebe no Flamengo.

Everton Ribeiro e Flamengo não entraram em um acordo para a renovação de contrato, o jogador até aceitou manter o mesmo salário, mas queria pelo menos dois anos de contrato, enquanto o Flamengo ofereceu apenas um ano de extensão para o meia.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Além disso, segundo o GE, o contrato do jogador com o Tricolor será de 2 anos, com o meia virando embaixador do Grupo City após se aposentar.

O Bahia, tem atuado com bastante agressividade no mercado de transferências visando essa temporada, a equipe ainda tem como alvos os volantes Jean Lucas, que atuou pelo Santos na última temporada, além do volante Gregore, que atualmente está no Inter Miami.

Por fim, Everton Ribeiro se despede do Flamengo após ter siso multicampeão pelo Flamengo, sendo um dos jogadores mais vitoriosos da história do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo