Campeonato Brasileiro

Bahia vence o Athletico e conquista o segundo triunfo fora de casa no Brasileirão

(Rafael Rodrigues/ECB)

Com três gols marcados sobre o Furacão, o Tricolor mostrou que não vai desistir de brigar por uma vaga no G-4 do Brasileirão.

(Rafael Rodrigues/ECB)

Pressionado por não conseguir bons resultados fora de casa, o Tricolor conseguiu superar o Athletico Paranaense por três a um. Com gols de Everaldo, Biel e Luciano Juba o Bahia sai de Curitiba com três pontos. A partida desta quarta-feira (10), foi válida pela 16° da Série A do Campeonato Brasileiro.

PRIMEIRO TEMPO

O Bahia conseguiu imprimir seu estilo de jogo durante o primeiro tempo, teve mais volume, criou mais jogadas e foi mais assertivo que o Athletico.

O primeiro gol do Tricolor foi marcado no início da partida. Aos nove minutos do primeiro tempo Everaldo recebeu de Biel e com toda força mandou a bola para o fundo da rede, o goleiro do Furacão até tentou mais não conseguiu impedir o Bahia de abrir o placar.

Além de garçom, Biel também se tornou marcador, o atacante do Tricolor recebeu assistência de Jean Lucas e marcou o segundo gol do Bahia na partida.

SEGUNDO TEMPO

O Furacão voltou do intervalo decidido a mudar a partida e os ventos começaram a soprar a favor do time da casa. 

Após algumas tentativas, Fernandinho cruzou na área e encontrou a cabeça de Di Yorio para mandar a bola para o fundo da rede e marcar o primeiro gol do Athletico na partida.

O Bahia ampliou o placar e as tentativas do Athletico não mudaram a partida. Em cobrança de falta, Luciano Juba marcou o terceiro  gol do Tricolor Baiano.

No Banco de reservas, o zagueiro Marcos Victor e o goleiro Danilo Fernandes se excederam nas comemorações do gol e receberam cartões amarelos.

PRÓXIMA PARTIDA:

O Tricolor volta para Salvador e na próxima rodada joga contra o Cuiabá, na Arena Fonte Nova, no sábado (13), às 16h em partida válida pela 17° rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo