Palpitão ENM

Bahia x Athletico: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Bahia (Arte: ENM)

Bahia e Athletico Paraense se enfrentam na noite de domingo (12), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Arte: ENM

Bahia e Athletico Paraense se enfrentam na noite de domingo (12), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Arena Fonte Nova, às 18h30 (de Brasília). Os clubes disputam os pontos por objetivos diferentes.

+ LEIA MAIS

O Athletico segue na busca por uma vaga no G-6 da competição, enquanto o Bahia busca não ser rebaixado. O Furacão é o sétimo colocado e tem 50 pontos, quatro a menos que o primeiro clube dentro do G-6, Atlético Mineiro com 54 pontos. O Esquadrão periga perto do Z-4, sendo o 16º e com 37 pontos, os mesmos que o Vasco, o primeiro dentro da degola.

O Athletico vem de um empate em 1×1 com o Fortaleza, já o Bahia foi superado pelo Cuiabá, numa goleada de 3×0 na Fonte Nova.

RETROSPECTO

Ao todo, as equipes já se enfrentaram em 43 oportunidades, com o Furacão levando a melhor em 22 vezes. O Bahia venceu 11 confrontos e tiveram 10 empates. No último encontro, 2×0 Athletico em casa, pela 15ª rodada, no primeiro turno.

FICHA DE JOGO

Bahia x Athletico

Campeonato Brasileiro Série A de 2023 – 34ª rodada

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO-FIFA) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Jr (PE)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Matheus Bahia (Luciano Juba); Rezende, Yago Felipe e Thaciano; Cauly, Biel e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Athletico: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Cuello, Fernandinho, Alex Santana (Hugo Moura) e Canobbio; Zapelli, Vitor Bueno e Willian Bigode. Técnico: Wesley Carvalho.

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

PALPITES

Luan Paiva – Setorista do Bahia

A situação Tricolor tá cada vez mais delicada. Rogério não parece mais conseguir movimentar o time, que vive esperando os lampejos de Cauly. Enfrentar o Athletico, que ainda sonha com a Libertadores, é um desafio que tem cara de terminar em insucesso.

Palpite: Bahia 1 x 2 Athletico

João Eduardo Pereira – Setorista do Athletico

Será uma partida complicada, pois o Athletico vem em um momento de baixa, mas ainda sonha com a vaga na Libertadores. Do outro lado, o Bahia está em uma situação complicada, brigando contra o Z-4. Com muitos desfalques, o Athletico terá menos opções para vencer o jogo e aposto em uma partida amarrada, com um leve favoritismo do Furacão, mas com a igualdade prevalecendo.

Palpite: Bahia 1 x 1 Athletico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo