Bahia

Bahia x Barcelona: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

O Bahia enfrenta o Barcelona de Ilhéus, quarta-feira, 31/01, Campeonato Baiano, pela 5ª rodada. Os times vão a campo no gramado do Itaipava Arena Fonte Nova a partir de 19:15h.

(IMAGEM: DIVULGAÇÃO/ENM)

O Bahia enfrenta o Barcelona de Ilhéus, quarta-feira, 31/01, Campeonato Baiano, pela 5ª rodada. Os times vão a campo no gramado do Itaipava Arena Fonte Nova a partir de 19:15h. Os clubes estão bem próximas na tabela, com a pontuação interessando a ambos na luta pela classificação para a próxima fase.


O Bahia chega para essa partida com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o Barcelona de Ilhéus vem de uma série de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

RETROSPECTO
As duas equipes já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado. Em 2022 o Barcelona venceu por 1 x 0. Em 2023 o Bahia venceu por 2×1. Detalhe, os dois vencedores jogaram fora de casa.

FICHA DE JOGO


Bahia x Barcelona
Competição: Campeonato Baiano
Estádio: Arena Fonte Nova
Horário: 19:15h (Horário de Brasília)


Árbitro: Eziquiel Sousa Costa
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda, Daniella Coutinho
4˚ árbitro: Janielton Andrade de Oliveira

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, David Duarte e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Rafel Ratão e Everaldo.


Desfalques: Rezende


Barcelona de Ilhéus: Thiago Passos; Hugo Moura, Jadson Sergipano, Weslley e Reginaldo; Ninho Xavier, Natan, Hadrian e Alan Mineiro; Cesinha e Dionas Bruno.


Desfalques: Nenhum

PALPITES

Gabriel de Castro- Setorista do Bahia

O Esquadrão tem uma equipe mais qualificada para a partida, tendo jogadores que possuem um maior nível de enfrentamento, além de poder contar com o fator casa para esse duelo, o que favorece ainda mais a equipe.

Bahia 3 x 0 Barcelona

O jogo válido pelo Baianão 2024 terá transmissão pela TVE Bahia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo