Futebol americano

Baltimore Ravens domina jogo contra Arizona Cardinals e sai com a vitória

Divulgação/Baltimore Ravens

Neste domingo (21), o Arizona Cardinals recebeu o Baltimore Ravens em casa para uma partida da segunda semana da pré-temporada. O time visitante levou a melhor, dominando o jogo e colocando o placar em 24 a 17.

A primeira campanha dos Cardinals teve um avanço de 33 jardas, colocando o kicker Matt Prater em posição para tentar um field goal de 54 jardas, mas a tentativa não foi bem-sucedida. Na vez dos Ravens, a história foi outra. A campanha durou sete minutos e a posição para Justin Tucker era mais favorável: o field goal de 29 jardas foi positivo e o primeiro quarto foi encerrado com 3 a 0.

No segundo período, os Ravens abriram a diferença para 10 a 0 com um touchdown, depois da equipe avançar 90 jardas. O tight end Isaiah Likely foi o responsável por levar a bola para a endzone. Os Cardinals só conseguiram abrir o placar com 12 segundos para o fim da primeira metade da partida. Prater conseguiu anotar um field goal e o jogo foi para o intervalo com 10 a 3.

Baltimore continuou dominando a partida no terceiro quarto. Foram dois touchdowns seguidos. O primeiro foi por conta do running back Tyler Badie, com uma campanha de 35 jardas, e o segundo veio depois de um passe longo de 38 jardas, recebido por Raleigh Webb. Para fechar o período, os Cardinals conseguiram uma campanha de 84 jardas, seguindo até a endzone com Trace McSorley. O placar ficou 24 a 10.

Querendo a vitória em casa, Arizona conseguiu interceptar um passe de Baltimore, o que levou à volta da equipe ofensiva para o campo. Com um passe curto de Jarrett Guarantano para Jontre Kirklin, os Cardinals marcaram um touchdown. Prater também conseguiu o extra point, o que levou a pontuação para 24 a 17, mas não foi o suficiente para vencer os Ravens.

Na próxima semana, a última da pré-temporada, o Baltimore Ravens recebe em casa o Washington Commanders, no sábado (27), às 20h (horário de Brasília). O Arizona Cardinals será o visitante na partida contra o Tennessee Titans, no mesmo dia e horário.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo