Outro lado

Band define Felipe Kieling como substituto de Mariana Becker na Fórmula 1

Publicado em

Foto: Reprodução/Instagram
— Continua depois da publicidade —

A Band escolheu o repórter que vai substituir Mariana Becker nos primeiros GPs de Fórmula 1 desta temporada. Felipe Kieling ficará responsável pelas reportagens enquanto a jornalista se recupera de uma lesão no tornozelo.

Felipe é correspondente internacional da emissora em Londres, na Inglaterra, há 10 anos. Ele iniciou sua trajetória na Band como estagiário, aos 18 anos e permanece na emissora desde então. Três anos depois ele se tornou repórter do canal e desde 2012 assumiu a função de correspondente internacional.

O jornalista já participou da cobertura de Olimpíadas e Copa do Mundo pela emissora paulista.

Publicidade
Felipe Kieling durante a pré-temporada da Fórmula 1

Em entrevista ao “Uol Esporte”, Felipe Kieling rasgou elogios a colega, destacou sobre a responsabilidade de assumir a função no momento e desejou uma boa recuperação a repórter.

– Confesso que quando me deram a notícia não consegui dormir direito. Estou super feliz com essa oportunidade, mas torcendo por uma rápida recuperação dela. Não só eu, mas minha esposa também (risos). Ela vai precisar ficar sozinha com meu filho de 7 meses enquanto vou passar boa parte do mês de março viajando – disse.

A jornalista Mariana Becker ficará de fora dos primeiros GPs de F1 pois acabou quebrando o tornozelo esquerdo enquanto esquiava no último dia 15. Além da lesão, os exames detectaram que os ligamentos da região foram rompidos – com isso ela teve que passar por cirurgia. A repórter tem mostrado o processo de recuperação em suas redes sociais.

Os três primeiros Gps da Fórmula 1 serão realizados no Bahrein, Arábia Saudita e Austrália, respectivamente.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile