Outro lado

Mariana Becker sofre lesão no tornozelo e não estará presente nos primeiros GPs da F1 na Band

Foto: Reprodução/Band

A repórter Mariana Becker estará de fora da cobertura da Band dos primeiros Grandes Prêmios da Fórmula 1 devido a uma lesão. A jornalista acabou quebrando o tornozelo esquerdo enquanto esquiava no último dia 15.

Em suas redes sociais, a repórter explicou que além da lesão, os exames detectaram que os ligamentos da região foram rompidos, e no processo de recuperação, ela terá que operar para ser colocado uma placa e parafusos. Com isso, uma cobertura in loco do início do evento fica impossibilitada.

Mariana publicou um vídeo informando sobre a situação. Nele, ela agradeceu aos seguidores pelo carinho e se mostrou motivada para o processo de recuperação.

– Obrigado pelas mensagens e pela preocupação. Realmente as coisas estão um pouco piores do que eu imaginava. Para quem não sabe eu sofri um acidente esquiando no dia 15. Quebrei o tornozelo esquerdo, mas eu fiquei sabendo ontem que tem ligamentos que estão rompidos e eu terei que ser operada terça ou quarta-feira para colocar uma placa e parafusos. Vou perder o início do Mundial, dois ou três Grandes Prêmios, mas depois eu volto, e com tudo – disse antes de completar sobre uma possibilidade de participar de alguma forma das transmissões.

– Dentro de tudo que a gente tá vivendo hoje em dia isso é o de menos. Também não é uma doença que precisa de tratamento. É algo que tem solução e vamos nessa. A cobertura da Band segue a mil e se eu conseguir vou dar uns pitacos durante o início. Vão ser só dois ou três GPs e depois a gente segue o barco – completou.

+ Para saber tudo do esporte no Brasil e no mundo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Veja o vídeo na íntegra

Os três primeiros Gps da Fórmula 1 serão realizados no Bahrein, Arábia Saudita e Austrália, respectivamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo