Automobilismo

Band irá exibir na TV aberta corridas da F2 em Monza, que pode definir título do brasileiro

Divulgação / Twitter: Fórmula 2

No próximo final de semana, os brasileiros poderão comemorar o título de um piloto no automobilismo. Felipe Drugovick pode conquistar na etapa de Monza, na Itália, o título antecipado da Fórmula 2 e a Band irá transmitir as corridas da categoria ao vivo na TV aberta.

Desde que a emissora comprou os direitos de transmissão da Fórmula 1, veio no pacote as categorias da F2 e F3 que são televisionadas no Bandsports, canal especializado em transmissões esportivas da TV fechada.

A Band anunciou que as corridas da F2 serão transmitidas na TV aberta na possibilidade de termos um brasileiro campeão na categoria com uma etapa de antecedência, mas terá uma limitação na prova de sábado conforme anunciado por jornalistas do Grupo Band nas redes sociais.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Por conta da exibição do horário eleitoral obrigatório, a corrida de sábado só irá passar as voltas finais da prova. Mas calma, a corrida irá se transmitida na íntegra no Bandsports que pode definir o título de Drugovick.

A segunda prova da F2, vai acontecer na madrugada de sábado para domingo e será exibida no canal da TV aberta. O final de semana completo da F2 será transmitido também no site da Band incluindo treino livre e classificação de sexta-feira, além do Bandsports.

No momento, a pontuação dos pilotos é: Felipe Drugovick com 233 pontos contra 164 de Theo Pourchaire. No último GP, na Holanda, o brasileiro fez a pole e venceu na segunda corrida do final de semana, e também conquistou um ponto extra por conta da volta rápida.

Com isso, Drugovick abriu 69 pontos de vantagem com apenas 78 em jogo e o brasileiro pode ser campeão já no sábado precisando apenas pontuar e Pourchaire não fazer mais pontos que o seu rival.

Para entender melhor, Drugovick para ser campeão já no sábado a diferença de pontos não pode ser menos que 66. E no domingo, a diferença pode ser de 40 pontos para mais. Resumindo, o brasileiro não precisa pensar tanto em pontuação só não pode ceder pontos para o francês.

Felipe Drugovick vem com tudo nesse final de semana. O brasileiro tem cinco vitórias, quatro pódios e quatro poles e mais quatro voltas rápidas na temporada. Com a possibilidade ser campeão antecipado, Drugovick vem em alto estilo e provar as equipes da F1 que merece uma vaga em 2023, seja como pilotar titular ou reserva.

Confira os horários e como assistir a F2:

Sexta-feira (09): Treino Livre, às 05:25hr. Transmissão: Bandsports / Band.com.br

Sexta-feira (09): Classificação, às 13:30hr. Transmissão: Bandsports / Band.com.br

Sábado (10): Corrida 1, às 13hr. Transmissão: Band / Bandsports / Band.com.br

Domingo (11): Corrida 2, às 05:05hr. Transmissão: Band / Bandsports / Band.com.br

Lembrando que no sábado, a Band irá exibir apenas as voltas finais por conta do horário eleitoral gratuito.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo