Lutas
Band usa Neto em ação inusitada para promover UFC na emissora
— Continua depois da publicidade —
A partir de 2023, a Band será a casa brasileira do UFC, exibindo vários dos eventos da organização na TV aberta. Para promover a chegada do Ultimate, uma ação bastante inusitada teve como personagem uma das estrelas do esporte da casa, Neto, que teve que mostrar seus dotes de lutador.
O ‘Craque’ esteve presente numa pequena ‘apresentação’ fora dos estúdios do canal para promover a novidade, feita durante seu programa na emissora paulista, os ‘Donos da Bola’. Dentro de um octógono montado para a ocasião, o apresentador calçou as manoplas para uma exibição com Ana Paula Minerato, do humorístico ‘Nós na Firma’.
Minerato foi a ‘lutadora’ do evento, que teve a participação de Caio Borralho, do UFC e do narrador Rogério Assis. A atriz calçou luvas para simular um duelo com Neto, primeiro na trocação e depois derrubando o ex-jogador para o finalizar numa chave de braço.
LEIA TAMBÉM
+ Mayweather revela que considera possiblidade de revanche com McGregor para 2023
+ Precoce? UFC contrata mexicano de 17 anos após vitória na Contender Series
A Band terá direito a vários eventos do Ultimate para exibir em sua programação, estes envolvendo lutadores brasileiros. Os outros cards da organização serão exibidos pela plataforma ‘Fight Pass’, já existente em outros países e que fará sua estreia no Brasil em 2023, sendo assinado via Internet e contendo, além dos cards, eventos antigos e também direitos a várias promoções de MMA e outros esportes de combate.
A estreia da entidade dirigida por Dana White em sua nova casa no dia 23 de janeiro, no UFC 283, a ser realizado no Rio de Janeiro. Será o primeiro card do Ultimate no Brasil desde a eclosão da pandemia da Covid-19, em 2020. Outros eventos que estarão na tela da Band deverão ser anunciados assim que as lutas forem marcadas.