Eduardo Bandeira de Mello teve a oportunidade de ser presidente do Flamengo nos triênios 2013-2015 e 2016-2018. O executivo até então estava distante de comentar o que acontece no clube depois que deixou a cadeira mais importante do Rubro-Negro, mas desta vez não teve como ficar quieto.
– Lamentáveis as notícias que surgiram nos últimos dias. Ao que parece, reflexo da falta de profissionalismo na administração do clube, que só fez regredir de 2019 para cá -, iniciou o ex-presidente do Flamengo através das redes sociais, logo após os bastidores esquentarem no CT Ninho do Urubu.
+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.
Bem quisto por muitos flamenguistas, principalmente pela forma que preparou o terreno para o que viria de 2019 em diante, Bandeira de Mello decidiu abrir o jogo em relação à turbulência que vem causando crise na Gávea. Brigas, desentendimentos e falta de diálogo tem sido cruéis com a temporada do Fla.
– Por já ter vivido o clube por dentro, sempre evitei fazer comentários sobre as notícias do dia a dia a fim de que não fossem confundidos com a crítica fácil e os ataques com os quais sofri durante o meu mandato. Contudo, diante das recentes notícias, não posso deixar de lamentar a forma com que o mais qualificado elenco do Brasil vem sendo gerido. O Flamengo precisa voltar ao rumo do profissionalismo -, finalizou Bandeira de Mello.