Vasco

Barbieri se retrata com torcida do Vasco por declaração após derrota

Foto: Daniel RAMALHO/VASCO

O técnico do Vasco, Maurício Barbieri, se manifestou sobre as recentes declarações depois da derrota do Vasco para o Santos, em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador pediu desculpas à torcida cruz-maltina e ressaltou que se expressou mal.

– Fiz questão de estar aqui presente. Acho importante na condição de ser humano e responsável pelo o que eu faço. Venho pedir desculpas por ter escolhido mal as palavras e a maneiras de usá-las. Me expressei equivocadamente. Quero me desculpar pela maneira que me expressei. Quero reiterar e reforçar o privilegio de vestir essa camisa e representar essas cores e escudo. A história do Vasco mostra que o Vasco é muito mais do que um clube – afirmou Barbieri antes de complementar.

– O meu maior desejo é ter sucesso nesse momento de reconstrução. É um momento difícil na história do clube. Vamos atingir os objetivos e o Vasco vai voltar a trilhar o caminho das vitórias. Meu sentimento de desculpa ao torcedor.

+ Leia as notícias do Vasco

Naquela ocasião, Barbieri comparou seu time com o Santos, citou que o adversário nunca foi rebaixado e está “acostumado a jogar na elite” e lembrou que o Vasco há poucos meses sofria na Série B. A declaração caiu muito mal muitos torcedores, que entenderam que Barbieri desrespeitou a história do clube.

Com seis pontos, o Vasco é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro, uma posição acima da zona de rebaixamento. Neste sábado, o Cruz-Maltino tem a chance de voltar aos trilhos. E o desafio será fora de casa. O adversário será o São Paulo, no Morumbi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo