Joan Laporta foi eleito no domingo (07) o novo presidente do Barcelona e pretende fazer mudanças no clube, porém bastante coisa passa pela vontade de Messi em ficar ou não. O jogador já manifestou interesse em sair, PSG e Manchester City surgiram como interessados, porém após votar pela primeira vez para presidência no Barcelona, o argentino tem possibilidades de ficar. O treinador Koeman também falou sobre isso em entrevista coletiva depois da eliminação para o PSG na Champions League.
– Em geral, Leo vê há muito tempo que a equipe pode ir além. Com as mudanças que fizemos, deixando entrar jovens que têm muito futuro. Creio que não vai ter dúvidas do futuro desta equipe. Ele que tem que decidir. Ninguém pode ajudar. Ele vê há um tempo que há futuro nesta equipe. Isso não vai ser um argumento para que ele não fique – falou o treinador.
O Barcelona agora foca apenas no Campeonato Espanhol e também terá a final da Copa do Rey para fazer. O clube está em segundo lugar na liga nacional, atrás do Atlético de Madrid.
+ Maior missão do novo presidente do Barcelona é manter Messi no clube
+ Messi tem oportunidade de votar pela primeira vez nas eleições presidenciais do Barcelona
Para saber mais sobre Futebol Internacional siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e no Youtube.