Palpitão ENM

Barcelona de Ilhéus x Vitória: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Vitória (Arte:ENM)

Vitória e Barcelona de Ilhéus se enfrentarão em um confronto crucial pela última rodada do Campeonato Baiano, no Barradão

(ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO)

No próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), Vitória e Barcelona de Ilhéus se enfrentarão em um confronto crucial pela última rodada do Campeonato Baiano, no Barradão. Embora estejam em situações distintas, ambos os times enfrentarão pressão para alcançar seus objetivos: o Rubro-Negro busca a classificação para as semifinais, após ser eliminado precocemente nas últimas quatro temporadas, enquanto o Barcelona busca evitar o rebaixamento.

+ LEIA MAIS

+ Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e YouTube.

Vitória

Vitória entra em campo pela última rodada do Campeonato Baiano com um sentimento de satisfação por ter confirmado sua ascensão, voltando ao seu tradicional histórico de alcançar esta fase da competição, algo que não ocorria há 5 anos. Como clube pertencente à elite nacional e atravessando uma ótima fase na temporada, sem perder há 5 jogos, o Vitória está confiante em suas capacidades para conquistar uma vantagem neste confronto.

O Vitória chega motivado para este jogo, após conquistar três vitórias consecutivas em suas últimas partidas. No mais recente confronto, realizado neste mesmo estádio, venceu o Itabaiana por 2 a 0 de forma tranquila. Apesar de mostrar melhorias táticas, é o seu setor ofensivo que continua sendo o ponto forte da equipe. Nas últimas cinco partidas invictas, o Vitória marcou em média 2,4 gols, demonstrando sua eficiência na frente do gol.

Barcelona de Ilhéus

Já o Barcelona entra em campo para a primeira partida das semifinais do Campeonato Baiano ciente das dificuldades, mas confiante em sua capacidade de vencer este adversário pela segunda vez na temporada e assim obter uma vantagem neste confronto. No entanto, para alcançar esse objetivo, será fundamental para o Barcelona superar as irregularidades enfrentadas nas últimas semanas. O time registra um aproveitamento de 50% nos últimos seis jogos, com três vitórias e três derrotas, indicando a necessidade de maior consistência para enfrentar este desafio.

Prováveis escalações

Barcelona de Ilhéus: Alan mineiro, Andrei, Bruno Ritter, Caio, Cezinha, Dedé, Dionas Bruno, Edivan, Hadrian, Hugo Moura, Hadson Sergipano, Jaques, Jeffeeson, Natan, Ninho Xavier, Ramires, Reginaldo, Sanny, Tauã, Thiago Passos, Thoni, Wesley. Técnico: Betinho.

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Willian Oliveira, Dudu e Matheusinho; Osvaldo, Iury Castilho e Caio Dantas. Técnico:Léo Condé.

Data e Horário: Domingo(10), às 16h(Horário de Brasília).

Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador-BA.

Competição: Última rodada do Campeonato Bahiano.

Palpite do setorista: Saulo Vasconcelos setorista do ENM, de acordo com as análises dos últimos confrontos e o desempenho recente das equipes, é plausível sugerir um resultado favorável ao Vitória sobre o Barcelona de Ilhéus. Embora ambas as equipes tenham tido resultados variados ultimamente, o Vitória demonstrou uma determinação excepcional em sua última partida em casa, o que sugere que estão em uma boa forma para este confronto.

Vitória 2 a 0 Barcelona de Ilhéus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo