O volante Bruno Guimarães, atualmente no Newcastle, desperta o interesse de alguns times do Velho continente. Na disputa pelo brasileiro, o Barça vê potencial no atleta para suprir a saída do ídolo Sergio Busquets, segundo o jornal AS. Com isso, no intuito de liberar espaço na folha salarial, os culés estariam dispostos a vender Kessié e De Jong em busca da contratação do jogador.
Na temporada, Bruno é um dos destaques da Premier League desde que chegou em janeiro do ano passado no futebol da Inglaterra, e suas boas atuações conquistaram a torcida dos Magpies. Por isso, para convencê-lo a ficar, o plano da diretoria inglesa é apresentar uma renovação contratual e torná-lo o mais bem pago da história da instituição.
Ainda de acordo com o periódico esportivo, o Liverpool demonstra vontade em ter o médio e deve oferecer cerca de €100 milhões. A equipe comandada por Klopp passa por um processo de reformulação na faixa do meio-campo e, provavelmente, não conseguirá assinar com Jude Bellingham, opção principal do setor, que parece estar mais próximo do Real Madrid.
Além disso, fechando a lista de pretendentes, o Paris Saint-Germain pode acenar com uma oferta, pois conhece o futebolista dos tempos em que vestia a camisa do Lyon. O Paris também se encontra em fase de reestruturação no elenco, e novos nomes devem ser adicionados ao plantel para tentar amenizar a crise.