Futebol Internacional

Barcelona tem acordo com Atlético de Madrid por Carrasco

Foto: Divulgação/ Atlético de Madrid

O meio-campista Yannick Carrasco deve reforçar o Barça ao final da temporada, segundo o jornal AS. No acerto dos clubes para a transferência do atacante Memphis Depay, o time do Camp Nou tentou obter o belga por empréstimo, mas os Colchoneros recusaram. 

A equipe de Madrid vetou a saída do médio nesta janela, porém chegou num denominador comum junto ao jogador e os Blaugranas. Com isso, vai deixá-lo partir em junho, por uma taxa de € 20 milhões. O atleta possui contrato até 2024 e demonstrou interesse em ser treinado por Xavi Hernández.  

O camisa 21 vive sua segunda passagem pelo Cívitas Metropolitano, na temporada 2017-18, rumou para o chinês Dalian Yifang, de onde voltou em janeiro de 2020. Após jogar na China, retornou por empréstimo aos espanhóis e depois foi comprado em definitivo por € 27 milhões.  

No momento, Yannick atuou em 23 partidas pelo Atlético, além de marcar quatro gols e distribuir duas assistências. Já Depay entrou em campo apenas quatro vezes e botou uma bola na rede. Ademais, os dois futebolistas são presenças constantes na lista de convocados dos seus países. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo