Palpitão ENM

Barcelona x Real Madrid: Prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, palpites e odds

Arte: ENM

Na disputa das primeiras colocações do Campeonato Espanhol, Barcelona e Real Madrid irão protagonizar o quarto clássico da temporada, o primeiro que irá ter o clube da Catalunha como mandante, mas a atual vantagem de duas vitórias seguidas é do atual líder da La Liga, o Barcelona.

Apesar da liderança no campeonato nacional, com ampla vantagem de nove pontos, nos campeonatos continentais, o Barcelona vive em baixa. Após o terceiro lugar no seu grupo da Champions League, nas eliminatórias de Europa League acabou sendo eliminado para o Manchester United.

O Real Madrid por sua vez também pegou um time inglês na Champions League, e com dois resultados positivos de 5×2 (em Liverpool) e 1×0 (em Madrid), acabou se classificando para as quartas de final da competição, e irá enfrentar mais um clube da Inglaterra, o Chelsea.

Na conferência pré-jogo, Xavi disse que o Real Madrid será mais ofensivo do que o normal, mas terá que dominar o jogo para conseguir um resultado.

“O Real Madrid deverá ser mais ofensivo do que o normal. Acho que é bom para os torcedores, para os espectadores e talvez para nós. Mas acho que precisamos dominar o jogo. Mais do que no último clássico da semifinal da Copa do Rei”, disse Xavi.

Neste último confronto entre as equipes, na semifinal da Copa do Rei, apesar do domínio do Real Madrid, foi o Barcelona que conseguiu sair da partida com a vantagem de 1×0. O único gol da partida foi de Militão contra.

“O que vejo é um Barça muito sólido, um time que sofre muito pouco, com um compromisso coletivo importante. Eles sofreram um pouco mais do que o normal, mas venceram o jogo”, disse o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti.

“Mas eles defenderam assim porque conseguiram chegar na frente cedo. A partida de domingo pode ser diferente, dependendo do que acontecer no início do jogo.” Completou o técnico italiano.

Barcelona x Real MadridOddsSite de apostasClique para apostar
Mais de 2.5 gols1.85BetanoFaça sua aposta!
Vitória do Barcelona2.21StakeFaça sua aposta!
Para Benzema, do Real Madrid, marcar a qualquer momento2.53BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Barcelona x Real Madrid – Campeonato Espanhol, 26ª rodada

Estádio: Camp Nou, em Barcelona (ESP)

Data e hora: Domingo, 19 de março às 17h(horário de Brasília)

Árbitro: Ricardo de Burgos Bengoetxea (ESP)

VAR: Cesar Soto Grado (ESP)

Onde assistir: ESPN, STAR+ e Tempo Real do Esporte News Mundo

Escalações:

BARCELONA

Ter Stegen; Koundé, Araújo, Christensen, Balde; Frenkie de Jong, Busquets, Kessié; Raphinha, Gavi e Lewandowski/ Técnico: Xavi

Desfalques: Pedri, Dembélé e Jordi Alba (machucados)

REAL MADRID

Courtois; Carvajal, Militão, Rüdiger, Nacho; Tchouaméni, Camavinga, Modric; Valverde, Benzema e Vini Jr/ Técnico: Christophe Galtier

Desfalques: Alaba (machucado)

Caynã Marques, setorista de futebol internacional:

Clássico bastante importante para o futuro de ambas as equipes no Campeonato Espanhol, caso uma vitória dos Madridistas, o campeonato irá ficar cada vez mais disputado com a diferença entre as duas equipes se encurtando para apenas seis pontos. Mas se os MAndantes vencer mais uma vez, essa diferença irá ser de 12 pontos. Porém, apesar da vice colocação, vejo o Real Madrid com uma gana de vitória mais assídua, muito pela classificação no meio da semana contra o Liverpool.

Palpite: Barcelona 1×3 Real Madrid

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo