Avaí

Barroca elogia postura do Avaí e esforço de Jean Pyerre em empate contra Palmeiras

Foto: Divulgação/Eduardo Barroca

Neste domingo (26), Avaí e Palmeiras empataram por 2 a 2, na Ressacada, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. Quem foi a Ressacada ou acompanhou do sofá de casa viu um primeiro tempo com poucas chances e uma segunda etapa bem agitada que acabou com a igualdade no placar que não incomodou o treinador Eduardo Barroca.

                 

+ Com golaço de falta e pênaltis, Avaí e Palmeiras empatam pelo Brasileirão

Na coletiva pós-jogo o treinador Eduardo Barroca elogiou bastante a postura e esforço que o elenco avaiano tem mostrado nos últimos jogos e demonstrou mais uma vez hoje contra o adversário mais difícil que irá jogar na Ressacada neste Brasileirão.

— Não é fácil jogar um Campeonato Brasileiro como o Avaí está jogando. Seria muito mais fácil jogar de forma reativa e usar o vitimismo de ter menos investimento, mas nosso trabalho não é assim. Hoje eu vou para minha casa com um orgulho muito grande pela forma que competimos, a coragem e a entrega dos jogadores.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Outro ponto exaltado por Barroca na coletiva foi o retorno de Jean Pyerre. O meia não jogava há quatro partidas por causa de uma lesão que incomodava ele desde sua chegada no Avaí.

-O Jean Pyerre está trabalhando demais em busca da regularidade. Sofreu uma ruptura no processo de crescimento, mas não desistiu e continuou a firme nos treinamentos. Logo ele vai ter condição de sequência para nos ajudar ainda mais no campeonato.

Na tarde de hoje a Ressacada atingiu seu maior público da temporada, 15.204 torcedores, e Barroca elogiou muito o apoio das arquibancadas no jogo deste domingo.

— Foi espetacular a participação dos torcedores hoje, muito emocionante. Eles têm feito a diferença nos momentos de dificuldade. Está sendo maravilhoso jogar na Ressacada.

Barroca aproveitou para chamar os torcedores para o próximo desafio do Avaí na competição, que é no próximo domingo (3), às 11h, na Ressacada, contra o Cuiabá. Expectativa de um bom público visto que os jogos nesse horário da manhã são sempre muito bem recebido pelos torcedores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo