Atlético-GO
Barroca vibra com atuação do Atlético-GO em vitória sobre o Fluminense: ‘Bastante feliz’
— Continua depois da publicidade —
Eduardo Barroca conseguiu mais uma vitória à frente do Atlético-GO, e a vítima desta vez foi o Fluminense. Em um jogo muito disputado nesta quarta (23), no Antônio Accioly, o Dragão derrotou os cariocas por 1 a 0 e conquistou sua terceira vitória no Brasileirão. Após a partida, o técnico do rubro-negro goiano concedeu entrevista coletiva, onde elogiou bastante a atuação dos seus jogadores na vitória desta noite, valorizou a qualidade do adversário e projetou o próximo desafio, que será contra o atual líder do campeonato; o Bragantino. Confira o que disse o treinador:
+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook! Barroca vibra com vitória do Atlético-GO sobre o Fluminense
“Vitória muito importante porque a gente veio de uma derrota fora de casa, em um jogo que a gente jogou muito bem, que tivemos oportunidades, os jogadores se dedicaram… Então era importante hoje a gente confirmar uma vitória e em cima do nível que o adversário tem. O Fluminense é um adversário de um nível muito alto, muito bem treinado, muito bem organizado. A gente precisava hoje jogar no nosso limite. O primeiro tempo foi equilibrado, mas no segundo tempo o Atlético cresceu na partida. A gente sai bastante feliz com esse resultado.”
Análise: Quem é “O Cara” do atual elenco do Atlético Goianiense?
“Eu saio bastante satisfeito com o resultado e com o desempenho da equipe. O Atlético ganhou o jogo de hoje na mentalidade forte dos jogadores, porque a gente sabia que em alguns momentos, o domínio do jogo não estaria com a gente. E nesses momentos, a gente precisaria estar com a mentalidade forte, precisaria estar equilibrado. E ganhamos também, na qualidade dos jogadores, na capacidade de criar oportunidades, de ser competitivo, de se manter organizado… Essa vitória tem todo o mérito dos jogadores.”
“A gente vai enfrentar o líder do campeonato. Uma equipe com muitos valores individuais, muito bem treinada… Conheço muito bem o treinador (Barbieri) porque formos formados no mesmo lugar, trabalhamos juntos, somos amigos. E eu sei da capacidade que o Maurício tem de montar equipes organizadas. Então, mais uma vez a gente vai ter que recuperar bem fisicamente, estudar muito esse jogo contra o Fluminense, pra ver onde a gente tem margem de crescimento, conhecer nosso adversário, e se dedicar ao máximo. Vai ser um jogo muito difícil.”
O Dragão volta a campo na próxima segunda-feira (28), às 20h, para enfrentar a equipe do Bragantino, no Antônio Accioly. A equipe de Barroca ocupa a quinta posição na tabela da Série A, com dez pontos em cinco jogos.
Barroca vibra com vitória do Atlético-GO sobre o Fluminense