América-MG
No vestiário, Alê mira conquistas para o América-MG: ‘Nós temos que ganhar título!’
— Continua depois da publicidade —
Um dos mais experientes jogadores do atual elenco do América-MG, o meio-campista Alê, de 31 anos, se evidenciou na partida diante do Cruzeiro ao marcar o gol do empate alviverde. Além de tudo, teve destaque fora de campo, ao dar um inflamado discurso a seus companheiros antes do jogo.
Em imagens divulgadas através do canal oficial do Coelho no Youtube, mostrando os Bastidores do triunfo americano por 2 a 1, Alê apareceu com fortes palavras, pedindo a união dos jogadores e mirando o título mineiro.
– Esses jogos são diferentes. Temos que botar o coração, botar nossa alma em campo. Temos que jogar por nossos familiares, pelas pessoas que estão aqui. Por todo mundo. Unidade. Um jogando pelo outro. Eu pelo nós, é isso que nos faz forte, é isso nos tá fazendo chegar onde estamos chegando. Mas falta um título! Nós temos que ganhar título! Aí sim vamos ficar marcados na história do clube! Não é vice-campeonato, não é semifinal, não. Nosso ano não começou hoje. Nosso ano começou no primeiro jogo. Nós começamos a ganhar o Mineiro, lá no primeiro jogo. Hoje, é só mais um. Mas é diferente –, discursou.
+‘Se ninguém te tira do gol do Cruzeiro, eu vou tirar’, diz Lisca a Fábio no clássico
No América-MG desde o início de 2020, Alê chegou ao Coelho após passagem pelo Cuiabá. Na partida diante do Cruzeiro, o camisa 11 superou as críticas da torcida e deu a volta por cima ao marcar o primeiro tento alviverde no jogo.
Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook