América-MG

‘Se ninguém te tira do gol do Cruzeiro, eu vou tirar’, diz Lisca a Fábio no clássico

‘Se ninguém te tira do gol do Cruzeiro, eu vou tirar’, diz Lisca a Fábio no clássico
Foto: Mourão Panda/América

Além de toda a movimentação natural das quatro linhas, o clássico entre Cruzeiro e América-MG esteve repleto de provocações. Em um desses momentos de clima quente, o técnico Lisca e o goleiro Fábio acabaram entrando em rota de colisão e trocaram farpas.

Desde o começo da partida, a rivalidade tomou conta do ambiente. Com duras entradas e muitas reclamações de arbitragem, ambos os times estavam bem atuantes, principalmente Lisca, que se envolveu em diversas situações ao longo dos 90 minutos.

+Lisca toma terceiro cartão e está fora da segunda partida da semifinal entre América-MG e Cruzeiro

Referências de suas respectivas equipes, Lisca e Fábio se estranharam no final do segundo tempo. Na ocasião, o treinador americano disparou: ‘Se ninguém te tira do gol do Cruzeiro, eu vou tirar’. Posteriormente, o comandante ainda replicou a épica declaração de Tite em 2011, e disse que o camisa 1 celeste ‘fala muito’.

Créditos da foto: TV Globo/Reprodução

Por sua vez, Fábio reagiu dizendo a Lisca que o respeitava muito, mas a discussão não cessou. O ocorrido foi apenas um dos inúmeros debates vistos no Mineirão durante o clássico entre Cruzeiro e América-MG, que terminou com vitória alviverde, por 2 a 1.

Créditos da foto: TV Globo/Reprodução

+Felipe Conceição vê bom jogo do Cruzeiro e se recusa a comentar confusão com Lisca: ‘Prefiro falar sobre a parte técnica’

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo