Fluminense
Bastidores do Fluminense: Diniz passa confiança a Arias após falha: ‘Tipo de erro que adoro’
— Continua depois da publicidade —
O Fluminense divulgou os bastidores da goleada sobre o River Plate por 5 a 1, pela terceira rodada do grupo D da Libertadores, na tarde desta quinta-feira. Um ponto em destaque é como Fernando Diniz conduziu a conversa com Jhon Arias após falha em que originou o gol dos argentinos ao final do primeiro tempo. O treinador não deu bronca no colombiano e passou confiança ao jogador.
– Arias… 100%. Vamos voltar e jogar pra caralh*… Esse é o tipo de erro que eu adoro – destacou.
Na segunda etapa, o Fluminense e também Arias voltaram melhor e conseguiu construir a goleada histórica pela Libertadores. Arias ainda marcou dois gols e fez uma assistência, saindo ovacionado após o apito final.
+ Diniz atinge um ano de Fluminense com prestígio e alta expectativa
No vestiário após a partida, Fernando Diniz elogiou a partida feita pelos atletas do Fluminense, mas fez comparação ao jogo contra o Fortaleza em que o time teve uma atuação muito abaixo e sofreu goleada no Castelão. O técnico tenta buscar equilíbrio nas competições.
– A gente tem que botar na cabeça que um time que jogou como hoje não pode jogar como sábado. Tem que saber escolher. Não é que todo dia vai ganhar de 5 ou perder de 4. Não vai! Não pode acontecer. A gente não tem time para brigar por tudo? Então, não podemos ter sábados como aqueles. Parabéns! Desfrutem.
Agora, o Fluminense encara o Vasco, neste sábado, às 21h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor busca retomar o caminho das vitórias após revés contra o Fortaleza fora de casa. Pela Libertadores, o Tricolor só volta no dia 25 de maio contra o The Strongest, na Bolívia, pela quarta rodada da fase de grupos da competição continental.