Cruzeiro

Em vídeo de bastidores, Rômulo elogia grupo do Cruzeiro: ‘Vocês estão jogando demais’

Publicado em

Foto: Cruzeiro/Reprodução
— Continua depois da publicidade —

Se é verdade que um jogo começa a ser ganho muito antes de a bola rolar, então esse deve ser um dos segredos do excelente início de Série B do Cruzeiro. Pelo menos foi essa a sensação que a torcida celeste teve ao assistir ao vídeo de bastidores da vitória dessa quarta-feira (8), por 2 a 0, contra o CRB.

Nas imagens divulgadas, o que mais chamou atenção e repercutiu nas redes sociais foram as palavras do lateral Rômulo, líder do elenco, na última corrente dos jogadores do Cruzeiro antes de subirem ao gramado.

– Vocês estão jogando pra caramba! E quem está falando é quem está de fora, mas queria estar jogando. Isso quer dizer que é verdade, vocês estão jogando demais. Então, coloquem em prática hoje! Usem o terceiro homem, driblem! É a única forma de sair da pressão. E acreditem: vocês estão jogando pra caramba. Vamos para mais uma vitória – afirmou e orientou Rômulo.

Publicidade

Veja também: Cruzeiro tem aumento de 30% de aproveitamento após retorno da torcida aos estádios

Ídolo da torcida cruzeirense, Rômulo segue sendo referência dentro do Cruzeiro, do técnico Paulo Pezzolano. Dentre os elogios feitos pelos torcedores que assistiram ao vídeo, a maioria exaltava o espírito motivador do volante, o ambiente que suas palavras criaram momentos antes da partida e, principalmente, sua postura como um líder.

Confira os bastidores do jogo na íntegra:

Com 83 jogos, Rômulo é o segundo jogador do elenco atual com mais jogos pelo Cruzeiro. Na temporada 2022, o volante já soma 18 partidas, várias delas como capitão e homem de confiança do técnico Paulo Pezzolano.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (12), contra o Vasco. A partida será realizada no Maracanã, às 16h. Além da liderança da Série B, o time celeste tem uma vantagem de 11 pontos para o Grêmio, primeiro time fora do G4.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile