Copa do Mundo - Qatar 2022

Batistuta parabeniza Messi por igualar recorde de gols na Copa do Mundo: ‘Grande honra e prazer’

Messi
Photo by ODD ANDERSEN/AFP via Getty Images

Em mais uma noite inspirada de Lionel Messi, até com uma versão digna da figura de Diego Maradona, a Argentina avançou nos pênaltis contra a Holanda e avançou para as semifinais. O jogo terminou em 2 x 2, Messi marcou o segundo da Argentina. O camisa 10 se igualou em gols Gabriel Batistuta e se tornou o maior artilheiro da seleção albiceleste e Copa do Mundo.

– Querido Leo, felicidades! Tive o recorde durante 20 anos e desfrutei. Agora é uma grande honra e prazer compartilhar com você. Espero do todo meu coração que possa superá-lo já na próxima partida – disse em postagem no Instagram.

+ Nos pênaltis, Argentina elimina Holanda e se classifica para as semifinais da Copa

Para saber tudo sobre a Copa do Mundo Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Messi chegou a 10 gols em Copas do Mundo, sendo quatro no Qatar, já igualando seu mundial mais artilheiro que foi o de 2014 no Brasil. Mas desta vez, o et marcou pela primeira vez na fase mata-mata e chega com sede de título.

– Muito obrigado Bati, é um orgulho poder compartilhar com você. E o importante é que continuem a haver muitos gols da nossa equipa nos Mundiais, independentemente de quem os faça – agradeceu Messi.

Com a vitória, a Argentina irá enfrentar a seleção da Croácia, atual vice-campeã mundial, que eliminou o Brasil também nos pênaltis. A partida acontecerá na terça-feira, 13, no Lusail Stadium.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo