América-MG
Bauermann minimiza vantagem e quer América-MG focado contra o Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —
Neste domingo (02), América e Cruzeiro abrem a disputa por uma vaga na final do Campeonato Mineiro. Por ter feito melhor campanha que o rival, o Coelho joga a segunda partida em casa e tem a vantagem do empate no placar agregado. Contudo, o zagueiro Eduardo Bauermann falou que o time precisa esquecer essa possibilidade e focar no duelo.
Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, o defensor americano disse que a equipe precisa entrar em campo como se a vantagem não existisse, e pediu foco diante do adversário.
– Para a gente não cair nessa armadilha, é a gente não pensar nessa vantagem e jogar o nosso jogo, que é o que estamos fazendo nos últimos jogos. Impondo nosso ritmo, nossa maneira de jogar, diversificando, também, nosso estilo tático. Então, a melhor maneira de não cair nessa armadilha é não pensar nessa vantagem, e sim jogar o jogo –, disse.
+Na ‘Era Lisca’, América-MG leva vantagem em jogos contra o Cruzeiro
– Como falei, nós não vamos pensar na vantagem neste primeiro momento, pois estamos preparados para jogar o jogo. Independentemente se tem vantagem ou não. Claro que é muito importante ter essa vantagem, mas entraremos focados, justamente para fazer nosso jogo e tentar resolver sem precisar da vantagem – , finalizou.
América e Cruzeiro entram em campo neste domingo (02), às 16h, no Mineirão, em jogo válido pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro de 2021.
Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.