Futebol Internacional

Bayern de Munique define preço para negociar saída de Mané, diz emissora

Mané não teve temporada positiva no Bayern de Munique (Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images)

Mané pode deixar o Bayern de Munique depois de temporada muito ruim pelo clube alemão.

Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Com apenas 38 jogos disputados na última temporada, o atacante Sadio Mané pode deixar o Bayern de Munique com um desempenho muito inferior ao que se esperava quando ele chegou contratado junto ao Liverpool. Nesta terça-feira (11), a emissora “Sky Sports”, da Alemanha, revelou que a diretoria do Bayern já definiu um preço para liberar o atleta e agora aguarda contatos oficiais.

A quantia para tirar o jogador de 31 anos do clube alemão gira em torno dos 20 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões na cotação atual), valor considerado baixo em relação ao potencial que Mané já mostrou no futebol europeu. A tendência, no entanto, é que o atacante deixe a Europa em busca de novos desafios.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Neste sentido, o ex-jogador do Liverpool pode ser mais um a abrir as portas do futebol saudita. Ainda com base nas informações da imprensa alemã, alguns clubes da Arábia Saudita estão avaliando a possibilidade de investimento em Mané. O jogador poderia ser mais uma das grandes atrações da liga saudita.

Depois de seis temporadas pelo Liverpool, aonde se consolidou como um dos mais importantes jogadores da equipe, Mané foi contratado pelo Bayern de Munique no começo da temporada passada, mas não conseguiu um bom desempenho. Foram apenas 38 jogos, com 12 gols marcados e seis assistências.

Mané, que conviveu com lesões, também teve um atrito com Leroy Sané, seu companheiro de equipe. Depois de uma derrota para o Manchester City, na Liga dos Campeões, os jogadores se desentenderam e Mané acertou um soco no rosto de Sané. O senegalês quase teve o seu contrato rescindido de maneira unilateral, mas Sané pediu pela permanência do companheiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo