Futebol Internacional

Bayern de Munique está mais próximo de Harry Kane, diz jornal

Harry Kane pode ir para o futebol alemão (Foto: Julian Finney/Getty Images)

Negociações entre Harry Kane e Bayern de Munique estão avançadas.

Foto: Julian Finney/Getty Images

O atacante inglês Harry Kane tem apenas mais um ano de contrato com o Tottenham e sua saída neste momento não está descartada. O jogador de 29 anos está em busca de novos desafios na carreira e, embora venha sendo associado ao Manchester United, o atacante inglês pode até mesmo atuar em outra liga. Neste sábado (24), o jornal “Sport Bild” garantiu que as negociações entre o Bayern de Munique e Harry Kane evoluíram.

O clube alemão está em busca de uma nova opção ofensiva para fortalecer o elenco em busca de retomar o protagonismo na Europa e principalmente conquistar a Liga dos Campeões. Se acertar com Harry Kane, o inglês tem tudo para ser o principal atacante da equipe em uma disputa individual com o camaronês Eric Choupo-Moting.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Na última temporada, Harry Kane disputou 49 jogos pelo Tottenham, tendo marcado 32 gols e ainda contribuído com cinco assistências. O jogador já deixou claro, em outras oportunidades, que deseja atuar em outro clube e chegou a estar próximo do Manchester City antes do atual campeão europeu contratar Erling Haaland.

A oportunidade de atuar no futebol alemão também agrada Kane, mas a real intenção do jogador é permanecer na Premier League. Neste sentido, o Manchester United é o clube que aparece com maior força neste momento e não descarta um investimento definitivo no jogador.

Além de Harry Kane, o Bayern de Munique vem buscando outras alternativas no mercado e o nome de Kalvin Phillips, do Manchester City, é outro que aparece na lista dos alemães. Ibrahim Sangaré e Atal, ambos do Nice, da França, também aparecem dentre as opções do Bayern de Munique já para a próxima janela de transferências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo