Na manhã deste domingo, 21, o Bayern de Munique visitou o modesto Bochum no estádio Vonovia Ruhrstadion e goleou por incríveis 7 x 0. Os gols foram marcados por Sané, dois de Mané, Coman, Gnabry, De Ligt e Gamboa contra. A equipe bávara retoma a liderança com três vitórias em três jogos da Bundesliga e com 14 de saldo.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
A partida mal começou e o time bávaro fez boa troca de passes, Coman rolou e Leroy Sané acertou um lindo chute de perna direita abrindo o placar aos três minutos de jogo. O Bayern deixava espaços para o Bochum que chegou com perigo algumas vezes, mas com problemas de finalização. Já na metade da primeira etapa, De Ligt subiu mais do que todo mundo no escanteio e ampliou de cabeça marcando o seu primeiro gol com a camisa do Bayern.
Se Coman serviu na oportunidade para Sané, dessa vez ele quem balançou as redes chutando no lado direito do goleiro. Mané marcou duas vezes, a primeira anulada pelo VAR e na segunda o senegalês fez bela jogada e fez o quarto de perna esquerda.
+ Para saber tudo sobre futebol internacional, clique aqui!
Na segunda etapa o Bayern de Munique mesmo com a partida mais do que decidida ainda manteve a pegada e não diminuiu o ritmo. Kingsley Coman sofreu pênalti e Sadio Mané cobrou no lado esquerdo, goleiro para um lado e bola no outro. O sexto gol bávaro veio dos pés de um jogador do Bochu, o zagueiro Gamboa tentou tirar de Sané e jogou contra as próprias redes. Serge Gnabry recebeu e finalizou forte, a bola bateu na trave e morreu dentro do gol fechando a conta.
O Bayern de Munique se isola na liderança com nove pontos de nove disputados. Ultrapassou o Borussia Mönchengladbach e Union Berlin, ambos com sete pontos estão na cola do campeão alemão. Na próxima rodada o time bávaro encara o próprio Mönchengladbach em confronto direto no próximo sábado, 27, na Allianz Arena.