Z - Z Não marcar 3

Bellator acerta com Combate e será transmitido pelo canal em 2023

Divulgação/Facebook Bellator MMA

A perda do UFC fez o Combate se mexer e começar a trazer eventos concorrentes da organização para o cardápio do canal. Nesta semana, o principal rival do UFC, o Bellator, se tornou mais um integrante das atrações da emissora pertencente a Globo.

                 

Na última quarta-feira (1/2), o canal publicou que chegou a um acordo para a transmissão exclusiva de seus eventos pelos próximos dois anos. Todos os cards pertencentes à entidade serão exibidos ao vivo até o final de 2024 para seus assinantes.

Até o final de 2022, a ESPN era a ‘casa’ do Bellator, exibindo os cards da organização liderada por Scott Coker, ‘herdando’ o acordo que esta tinha com o Fox Sports depois da aquisição dos canais da marca pela Disney. Agora, o evento chegará ao principal canal dedicado aos esportes de combate do Brasil.

LEIA TAMBÉM

+ Fedor diz ‘não ter arrependimento’ de não ter lutado pelo UFC

+ Michael Chandler descarta possível rival pensando em luta com McGregor

– Estamos entusiasmados em ter as lutas do Bellator indo para a Globo, a principal rede de esportes de combate do Brasil. O Brasil é o lar de alguns dos fãs mais apaixonados e experientes de MMA do mundo e agora eles podem seguir suas estrelas do Bellator sempre que puderem – declarou Coker.

Além das lutas ao vivo, as plataformas online do Combate terá disponíveis o acervo de lutas da organização, com os principais duelos de sua história. Lutas estas que incluem as dos irmãos Patrício e Patricky Pitbull e de Cris Cyborg, principais estrelas brasileiras da organização dos últimos anos, além de diversos outros astros com passagem pelo Ultimate, como Gegard Mousasi, Yoel Romero, Ryan Bader e Benson Henderson.

A estreia do Bellator do Combate já será neste sábado (4) e com uma luta que pode entrar para a história, a despedida de Fedor Emelianenko do MMA ao enfrentar Ryan Bader pelo cinturão dos pesados da organização.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo