Lutas

Lutador do Bellator é internado após sofrer parada cardíaca em treino

Cris Lencioni após luta no Bellator (Foto: Reprodução/Instagram)

Cris Lencioni está na UTI; estado de saúde ainda é desconhecido

Reprodução/Instagram

Um lutador de MMA vive um drama pessoal. Cris Lencioni, contratado do Bellator, está internado depois de sofrer parada cardíaca durante um treinamento. A informação foi publicada pelo MMAFighting, através da família do lutador.

Segundo informações publicadas pelo portal e pela esposa do peso-pena, Marca, o lutador teria sofrido um ‘incidente’ durante um treino que levou a ter a parada cardíaca e que este teve ajuda de seus colegas de time até que chegasse a equipe de socorro para o levar para o hospital.

– No último dia 8, ocorreu um incidente com o Cris num treino e ele acabou tendo uma parada cardíaca. O pessoal da equipe foi incrível e logo chamaram a emergência (o 911, equivalente ao 190 brasileiro) e fizeram o que puderam para o ajudar antes dos paramédicos chegarem, Estamos atualmente num outro estado. Os médicos que estão cuidando dele são excelentes e estamos juntos dele assim como o resto da família. Estamos esperançosos pelo progresso que sabemos que ele terá – escreveu Marca no Instagram.

Detalhes sobre o que causou a parada ou sobre o estado de saúde do lutador não foram revelados, embora algumas informações indiquem que Lencioni está atualmente numa UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sem previsão de alta.

A mãe de Cris Lencioni, Angela Hibbard, iniciou uma ‘vaquinha virtual’ através do site GoFundMe para arrecadar fundos para o custos do tratamento do filho. Da meta inicial, estipulada em US$ 250 mil. pouco mais de US$ 17,2 mil foram arrecadados de doações de fãs até o momento.

O Bellator, através de um comunicado, publicou que ‘está ciente’ do que aconteceu com seu lutador e que estão ‘monitorando’ a situação do atleta. Além disto, pediu para que os fãs ‘rezem’ pela melhora de Lencioni e que ‘os pensamentos de todos estão com a família’.

Para saber tudo sobre o MMA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O lutador tinha duelo marcado para 11 de agosto, onde enfrentaria James Gallagher, num evento marcado para a cidade de Sioux Falls (EUA). Sua carreira no MMA é de 11-3, com também sucesso nos eventos de grappling.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo