Vasco

‘Bem melhor’, Benítez se diz pronto para voltar a jogar pelo Vasco e elogia torcida: ‘Me surpreendeu’

Contratado pelo Vasco no fim de fevereiro, o argentino Martín Benítez teve pouco tempo para mostrar seu futebol com a camisa cruz-maltina antes da suspensão dos campeonatos devido a pandemia do coronavírus. Até por não ter chegado com 100% da sua condição física, por uma lesão na perda direita sofrida na sua última partida pelo Independiente, da Argentina.

Agora, depois do retorno das atividades com o elenco, o atacante se diz pronto. E quer mostrar serviço para a torcida vascaína já no próximo domingo, contra o Macaé. Em entrevista à Vasco TV, Benítez falou sobre sua adaptação e sua condição física para a partida de domingo, contra o Macaé, pelo Campeonato Carioca.

– Depois do jogo pela Sul-Americana, pelo Independiente, tive um pequeno problema na perna direita, mas agora estou bem. Estou treinando para poder cumprir as expectativas que tem o torcedor, a diretoria e todo mundo do Vasco. Estou muito contente de estar aqui. Domingo vamos ter um jogo. Se Deus quiser, vou poder jogar para que os torcedores possam conhecer o jogo que posso oferecer ao Vasco. Creio que estou bem melhor. Assim como todo mundo, preciso de um tempo de adaptação. Mas estou bem melhor – comentou Benítez à Vasco TV.

Elogios à torcida

Apesar do pouco contato com a torcida do Vasco em campo, o argentino não poupou elogios aos cruz-maltinos. Inclusive, pelo carinho nas redes sociais.

– Foi muito bom (a estreia). Saí de suplente e foi muito bom jogar com torcedores do Vasco. Gostei muito. Sempre falo que torcedores de Argentina e do Vasco são muito parecidos. Na Argentina, todos são muito fanáticos como aqui. O torcedor do Vasco me surpreendeu muito. Foi muito lindo jogar como mandante – disse o atacante, antes de completar:

– Estou trabalhando muito para estar 100% para que Ramon possa contar comigo. Vejo tudo nas redes sociais. Estou surpreendido com os torcedores do Vasco. Tem muito sócio. O Vasco não está jogando, e o torcedor segue junto. Creio que o Vasco é muito grande também por sua torcida. São muitos seguidores.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: A vez de Benítez! Ariel Holan crê em sucesso do meia e indica como Ramon deve escalá-lo no Vasco - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo