Internacional

Benedetto afirma ter proposta do Internacional; direção nega

Photo by Hernan Cortez/Getty Images

Na última quarta-feira (01), o Boca Junior foi campeão da Supercopa Argentina ao bater o Patronato por 3 a 0. O grande destaque da partida foi o centroavante Darío Benedetto, autor de um hat-trick que garantiu o troféu para a equipe da Bombonera. Após o jogo, todavia, o atacante deu uma entrevista o ligando ao Internacional.

Alvo no Internacional na metade de 2022, o centroavante afirmou ter nova proposta para trocar o Boca Junior pelo Colorado. Na entrevista, para a “TyC Sports”, Benedetto afirmou que recebeu oferta da equipe gaúcha, mas descartou uma transferências para permanecer atuando na equipe da Bombonera.

– Essa oportunidade está aí, mas estou aqui no Boca, nunca disse que ia sair. Sempre digo isso. A torcida gente vai saber primeiro de mim o que vou fazer. Obviamente, a proposta está aí, mas não pretendo deixar o Boca – afirmou Darío Benedetto, sobre uma oferta do Internacional.

No Rio Grande do Sul, todavia, essa entrevista acabou por surpreender o Internacional. Isso pois o Colorado não apresenta uma proposta por Darío Benedetto desde a metade de 2022, quando por detalhes não acertou com o jogador. Em contato com o jornalista “Lucas Collar“, inclusive, um membro da diretoria chegou a caracterizar a entrevista do jogador como “teatro” para agradar a torcida do Boca Juniors.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além de não apresentar proposta por Benedetto desde 2022, o Internacional, neste momento, entende não ser necessário mais um centroavante. Isso em virtude da estreia próxima de Luiz Adriano e do pré-contrato já assinado com o equatoriano Enner Valencia, que desembarca no Beira-Rio após o término do vínculo com o Fenerbahçe, da Turquia, no final de junho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo