Nesta quinta-feira (15), o Fortaleza usou suas redes sociais para oficializar a contratação do atacante Bergson. O atleta era do Ceará, maior rival do Leão do Pici. Veja o anúncio:
Após a oficialização da contratação, o atacante recém chegado concedeu entrevista coletiva. Bergson comentou sobre a sua primeira conversa com o treinador da equipe, Rogério Ceni:
– A primeira conversa aconteceu hoje, diretamente comigo com o Rogério no treinamento, e foi muito boa. Ele me desejou boas vindas, falou que já me conhecia, já conhecia meu trabalho, e me deixou super a vontade para dar o meu melhor aqui.
O atleta comentou sobre o que a torcida pode esperar dele, tanto dentro de campo, como também fora dele:
– Pode esperar muita dedicação, muito empenho. Eles vão ver um cara, dentro de campo e fora de campo, 100% comprometido com as cores do clube, comprometido com o trabalho, com a instituição, porque sei do tamanho, sei da responsabilidade que é jogar nesse time.
Bergson ainda comentou sobre o fato de ter jogado no maior rival da sua atual equipe. Para ele, a passagem pela equipe alvinegra, agora, é irrelevante:
– Na verdade, para mim, é irrelevante esse fator, porque a partir do momento que eu assinei a minha rescisão, para mim já foi página virada, e hoje eu estou aqui defendendo as cores do Fortaleza, e vou agarrar essa oportunidade com unhas e dentes, de corpo e alma. Vou dar minha vida por esse time. E a partir de hoje eu só falo do Fortaleza.
Bergson já teve seu nome publicado no BID, e está liberado para atuar pelo Fortaleza, já no próximo domingo (18), às 20h30.