O meia-atacante Bernard, cria da base do Atlético-MG, voltou a atuar em Belo Horizonte após onze anos. O clube mineiro venceu o Vasco neste domingo (21) por 2×0 na Arena MRV e o atleta analisou a partida.
+ Galo tem agenda cheia em julho
– Estou bastante feliz, primeiramente pelos três pontos. O clube (Atlético) passou por momentos difíceis nesse último mês, sem conseguir vencer, com muitas peças machucadas e nas seleções – analisou.
A vitória foi construída com uma ótima atuação do Atlético no primeiro tempo e o meia armador gostou da forma com que os companheiros jogaram.
– No último jogo, demonstramos que, quando está todo mundo junto, podemos fazer grandes coisas. Hoje foi mais uma demonstração de força, impomos nosso estilo de jogo dentro de casa – comentou Bernard.
Na volta do intervalo, o Vasco pressionou, mas não conseguiu diminuir o placar. O reforço do Atlético entende que é importante que o time consiga segurar o resultado. Bernard aproveitou para elogiar a torcida que encheu a Arena MRV mais uma vez.
– Segundo tempo difícil, também precisamos saber sofrer, lidar com a pressão do adversário. Muito feliz de estar de volta e sentir o calor da torcida em um estádio completamente lotado -explicou.
A partida terminou mais cedo para Bernard, mas o jogador não se incomodou em ser tirado de campo antes do apito final.
– Me sinto feliz quando visto essa camisa e me sinto pronto para dar o melhor dentro de campo. Entendi a substituição; estávamos perdendo o meio-campo, a troca fez com que a gente pudesse fechar o jogo por dentro. Estou me sentindo bem e vou ganhando ritmo a cada jogo – Completou Bernard.
Após mais uma boa atuação, o camisa 20 do Atlético saiu aplaudido e agora volta a jogar na Arena MRV no próximo domingo (28) contra o Corinthians.