Futebol Internacional

Bernardo Silva está na mira do Al-Hilal e Jorge Jesus comenta possível acerto

Bernardo Silva pode ser mais um jogador a desembarcar no futebol saudita (Foto: Shaun Botterill/Getty Images)

Português está entre as opções do Al-Hilal e pode reforçar equipe da Arábia Saudita.

Foto: Shaun Botterill/Getty Images

O técnico português Jorge Jesus foi confirmado como o novo comandante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, no último final de semana. Agora o treinador já está a caminho de seu novo desafio na carreira e comentou possíveis reforços. Nos últimos dias, a imprensa europeia tem avançado com a possibilidade de Bernardo Silva, do Manchester City, acertar como novo reforço do Al-Hilal, situação que agrada a Jorge Jesus.

— Claro que eu gostaria de contar com ele. O Bernardo Silva é um dos melhores jogadores do mundo e não tenho dúvidas de que vai agregar muito — disse Jesus, que também lembrou quando teve um problema com o jogador na época em que estavam no Benfica.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— São coisas que aconteceram, não tem qualquer problema. Pensamentos diferentes entre treinador e jogador. O Bernardo casou esta semana, vai começar uma nova vida, gostaria que viesse, mas vamos ver — completou Jorge Jesus durante seu embarque para a Áustria, aonde o Al-Hilal fará sua pré-temporada.

Recentemente muitos jogadores do futebol europeu foram contratados por clubes da Arábia Saudita, sendo que o Al-Hilal também investiu neste sentido. O clube garantiu a contratação do zagueiro senegalês Kalidou Koulibaly, que estava no Chelsea, e não descarta investir em outro jogador do futebol europeu.

Além de Bernardo Silva, outros nomes estão sendo especulados no Al-Hilal, mas até o momento não existe nenhum acordo. O técnico Jorge Jesus deverá fazer uma avaliação do elenco quando chegar à Áustria e iniciar a pré-temporada do clube. O treinador poderá indicar algumas contratações à diretoria e principalmente jogadores portugueses podem aparecer na lista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo