Após acordo amigável com a diretoria executiva, Bruno Reis tem contrato rescindido junto à Ponte Preta no Boletim Informativo Diário (BID).
Volante, autor de dois gols em 34 jogos, tinha vínculo até 10 de dezembro de 2021 e faz parte do processo de reformulação técnica e financeira na Macaca.
LEIA MAIS: Ponte Preta não evolui em negociação por Adenílson, meia do Londrina
Por mais oportunidades em outro clube, o ex-camisa 8 optou por dar sequência à carreira longe do Estádio Moisés Lucarelli – Avaí, Guarani e Vila Nova são tidos como interessados na contratação.
Primeiro reforço confirmado pelo Departamento de Futebol no fim do ano retrasado, Reis abriu participação no Campeonato Paulista como titular, porém perdeu a condição a partir da pausa do futebol em decorrência da pandemia da Covid-19 e amargou o banco de reservas.
ESCANTEADO
A perda da vaga entre os 11 com o técnico João Brigatti também foi explicada pelo aumento da concorrência.
A partir da retomada do Estadual, Reis não conseguiu levar a melhor contra Luís Oyama e Neto Moura, contratados sob alta expectativa pelo desempenho à frente do Mirassol, e também ficou atrás na disputa com Dawhan e até Barreto, reforço oficializado no mês de outubro.
O jogador não fazia parte dos planos da comissão técnica para o Campeonato Paulista e, após consenso, decidiu mudar o rumo da carreira.
A liberação também representa uma estratégia dos diretores em abrir mão de peças pouco utilizadas e com salários altos para reformular o grupo.
O QUE VEM POR AÍ?
Em início de pré-temporada, a Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista no último final de semana de fevereiro, diante do Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, ainda sem horário definido.