Futebol Internacional

Bill projeta Dnipro-1 na Uefa Europa Conference League

Bill, atacante brasileiro do Dnipro-1
Divulgação/Dnipro-1

Cria do Flamengo, o atacante Bill vem ganhando uma sequência de jogos no Dnipro-1 desde o seu retorno ao clube da Ucrânia para a temporada 2023-24. O jovem jogador foi titular nas duas últimas partidas do Campeonato Ucraniano e, recentemente, também esteve em campo nos compromissos diante do Slavia Praha pela Uefa Europa League.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

“Estou feliz pelo meu retorno, todos aqui me acolheram muito bem e estou conseguindo desempenhar o meu futebol. Me sinto muito motivado para essa temporada e que seja de muitas glórias”, disse.

Nesta quarta-feira (23), o Dnipro-1 retorna a campo diante do Spartak Trnava, da Eslováquia, pelo jogo de ida dos playoffs da Uefa Europa Conference League. Esta etapa é a última eliminatória antes da fase de grupos da competição. Segundo Bill, a sua equipe vai em busca da classificação.

“Temos um confronto bem difícil na Uefa Europa Conference League, mas vamos dar o nosso máximo para garantir a classificação para a fase de grupos. Sabemos da importância dessa vaga, então pretendemos dar lutar até o último segundo desse primeiro jogo para conquistar um bom resultado na casa deles”, falou.

Bill possui 23 jogos disputados pelo Dnipro-1, sendo cinco destes nesta temporada. O jogador também acumula passagens por clubes como Ponte Preta, Sport Recife, CRB e Sampaio Corrêa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo