Grêmio

Bitello, do Grêmio, assume saber de proposta, mas deixa na mão de empresários: ‘Ele sabe o que eu quero’

Foto: Divulgação/Grêmio

A novela do futuro de Bitello tem ganhado alguns capítulos nos últimos dias e cada hora que passa aparenta estar mais próxima de um desfecho. Neste último fim de semana, o Grêmio recebeu uma oferta de 10 milhões de euros, algo acima de R$ 50 milhões, do Dínamo de Moscou e o meia confirmou saber da proposta.

+ Renato e jogadores do Grêmio começam mobilização para ajudar afetados pelo ciclone no Rio Grande do Sul

Com a seleção Olímpica para os amistosos que visão a preparação para as Olimpíadas de 2024, Bitello abriu o jogo e confirmou detalhes sobre a negociação. O meia disse ter conhecimento da oferta e que está tudo nas mãos do seu empresário.

– Tenho a proposta, deixo na mão do meu empresário, ele sabe o que eu quero. Estou focado aqui, fazer esses últimos dias de treinamento e quando voltar resolver isso – afirmou Bitello neste domingo.

– Tem as possibilidades, não tem nada certo, meu empresário está resolvendo isso e vamos ver no que vai dar – acrescentou.

Bitello entrou aos 31 minutos do segundo tempo na derrota de 1 a 0 para o Marrocos na última sexta e teria mais um compromisso nesta segunda, mas o duelo foi adiado por causa do terremoto que atingiu a região.

A janela de transferências do futebol russo fecha na próxima quinta-feira, dia 14. Com isso, a direção do Grêmio tem pouco tempo para tomar uma decisão.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na atual temporada, Bitello disputou 43 jogos pelo Grêmio, sendo todos como titular, marcou nove gols e anotou cinco assistências. Em 2023, o meia cresceu muito de produção e viveu sua melhor fase na carreira com um físico incansável e uma versatilidade invejável, entretanto recentemente seu rendimento caiu e tem tido algumas atuações fracas.

O Grêmio volta a campo na próxima quinta-feira (14), às 21h30, contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo