Mike Perry vence ex-campeão do UFC no BKFC e faz ‘encarada’ com McGregor

Divulgação/Site Oficial do BKFC

O fim de semana também foi de ação nos ringues, mais precisamente no BKFC (Bare Knuckle Fighting Championship), principal evento do boxe sem luvas e que tem atraído caras famosas do mundo das lutas.

Duas delas se enfrentaram na luta principal do evento, que foi disputado em Denver (EUA). Mike Perry e Luke Rockhold batalharam num duelo em que o ‘Platinum’ levou a vantagem e conseguiu a vitória, na qual aproveitou até para chamar a atenção de uma figura muito especial que estava na plateia: Conor McGregor.

A luta

Era a estreia de Rockhold, ex-campeão dos médios do UFC, no boxe sem luvas enfrentando um lutador com mais experiência neste tipo de luta. O combate foi dominado por Perry, que usou de seu tradicional estilo agressivo para ir para cima do rival no começo da luta, mas que quase acabou sendo nocauteado quando uma esquerda de Rockhold entrou em ‘Platinum’

Este foi o único momento da luta em que Mike Perry ficou em perigo, rapidamente voltando a dominar o duelo e balançando o rival ao final do primeiro round. A luta começou a se resolver no começo do segundo round, quando Perry aumentou a pressão e deu uma ‘saraivada’ de golpes em Rockhold que balançou fortemente o adversário.

Depois que o ex-campeão do Ultimate foi para o clinche, Rockhold apontou para o árbitro para a boca, tirando o protetor bucal como se indicasse que havia um problema. Por conta disto, a luta foi encerrada e Mike Perry conseguiu mais uma vitória no BKFC, a terceira desde que se juntou ao evento.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

Mas não foi isso tudo o que aconteceu para o também ex-Ultimate. Presente à arena, Conor McGregor, foi ‘chamado’ para o ringue quando Perry pediu para ter um momento de encarada com o irlandês, que atendeu ao pedido e encarou o americano, que até desejou o enfrentar num futuro próximo.

– Primeiro, irei pedir ao (Donald) Cerrone para devolver o meu braço. A gente pode lutar e, se eu o vencer, talvez eu possa enfrentar o McGregor – declarou Perry.

Eddie Alvarez vence na estreia e aposenta Chad Mendes

O outro estreante de nome da noite teve melhor sorte. Eddie Alvarez, também ex-campeão do UFC (este no peso-leve), enfrentou seu ex-colega de octógono Chad Mendes em outra das lutas do BKFC neste final de semana.

A luta foi bastante disputada, em que cada um dos lutadores teve a chance de aplicar knockdowns. Mendes foi mais agressivo durante parte da luta contra um rival que não perdia a oportunidade de ir ao ataque. Mas logo Alvarez passou a controlar a luta, que ficou mais equilibrada nos rounds finais.

No round decisivo, cada lutador conseguiu derrubar o rival uma vez, mas sem conseguir o nocaute. Ainda assim, o duelo foi emocionante e Alvarez se saiu vencedor do combate, que também foi signficativo para Mendes, por este ter anunciado sua aposentadoria após a luta;

– Queria agradecer aos fãs. Estou parando hoje. Foram grandes memórias – disse o ex-peso-pena após o combate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo