Lutas

Blachowicz comemora nova chance de cinturão e evita polêmica com Glover

Publicado em

Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil
— Continua depois da publicidade —

Neste sábado (10), Jan Blachowicz terá nova chance de lutar pelo cinturão dos meio-pesados do UFC em luta contra Magomed Ankalaev. Chance esta que só aconteceu devido à lesão de Jiri Prochazka e a recusa de Glover Teixeira em atender o desejo do Ultimate de encarar o rival deste final de semana.

Mesmo com tudo isso que o levou para o main event do UFC 282, o polonês não quis criar controvérsia sobre o assunto em entrevista ao Combate, preferindo focar em comemorar o novo momento em que terá para poder tentar ser, mais uma vez, campeão dos pesos-meio-pesados da organização.

– Estou empolgado. Conseguimos o ‘title shot’. Estou feliz, estou empolgado e tenho que aproveitar minha chance de novo e eu irei. Estou pronto para todas as coisas, para ter uma luta muito dura, para uma batalha no octógono e tenho que fazer isso de novo. Quero fazer isso de novo e levar o cinturão para a Polônia – disse Blachowicz.

Publicidade

A luta entre o polonês e o russo seria o co-main event do duelo principal original do card, que seria revanche entre Prochazka e Glover, mas o tcheco se lesionou e teve que deixar o evento. Nas negociações, o brasileiro chegou a indicar que enfrentaria Blachowicz, mas decidiu deixar o evento depois de recusar enfrentar Ankalaev e ter o pedido para que tal luta fosse no UFC 283, no Rio de Janeiro, negado pela organização.

LEIA TAMBÉM

+ McGregor dispara contra comentarista do UFC por acusação de suposto doping

Derrotado pelo mineiro quando campeão da categoria, o dono do chamado ‘Poder Polonês Lendário’. não quis qualquer tipo de polêmica ao comentar o caso, mas espera que, caso retome o título, lhe seja permitida a chance de poder lutar novamente com o antigo rival e sair com a vitória numa possível revanche.

– Não fico pensando no que está acontecendo agora na Internet e no que os lutadores dizem. Eu tenho um trabalho a fazer. Tenho que focar no Ankalaev, então não estou preocupado com o Glover agora. Não é o meu problema. Depois da luta, talvez possamos falar sobre isso. Acho que ele me prometeu essa revanche, então é por isso que ele quer lutar comigo de novo e acho que ele pensa que nossa próxima luta será fácil para ele como foi a primeira. Ele está errado, mas é uma conversa que teremos que ter em outra hora – comentou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile