Z - Z Não marcar 3

McGregor dispara contra comentarista do UFC por acusação de suposto doping

Reprodução/UFC

Mais uma vez as insinuações de uso de doping por parte de Conor McGregor geraram polêmica nas redes sociais. Desta vez, foi o comentarista oficial do UFC, Joe Rogan, que acabou causando uma rusga com o irlandês nas redes sociais.

Tudo por causa de um comentário feito durante seu podcast, ‘The Joe Rogan Experience’. Ao entrevistar o influencer do mundo fitness Derek, dono do canal do youtube ‘More Plates, More Dates’. Durante a conversa, Rogan levantou a suspeita de que o ‘Notorious’ pode ter feito uso de substâncias ilegais nos códigos antidoping do UFC por conta do físico apresentado em fotos em suas redes sociais

LEIA TAMBÉM

+ T.J. Dillashaw anuncia aposentadoria do MMA após lesão no ombro

– Ele vive tirando fotos sem camisa e acho que a urina dele faria o pote da USADA derreter. Do topo que faria um buraco. O problema é que existe uma brecha nas regras em que você pode não ser testado durante um período. Assim que você pede para não ser testado, você pode usar esteroides. É estranho e, para voltar, você precisa de seis meses. Se você tiver uma lesão, é um jeito inteligente de ser fazer isso – afirmou o comentarista dos pay-per-views do Ultimate.

E o irlandês não hesitou em responder a mensagem de Rogan. Em postagem no Twitter (deletada e recuperada por site como o MMAFighting), o ‘Notorious’ postou fotos do comentarista com 25 e 52 anos, no quais também apontou uma aparente mudança na forma física deste e a ligando com possível uso de esteroides.

– Parece que o Joe faz um buraco na calcinha quando urina. Você está na companhia a anos e nunca lutou? Ahh.. lutou taekwondo… chame a polícia! – disparou McGregor.

As constantes postagens de Conor McGregor nas redes sociais iniciaram uma série de rumores sobre a forma física do lutador e a possibilidade de uso de esteroides por parte do irlandês. Ainda mais quando se noticiou que, há mais de um ano o lutador não vem sendo testado pelo programa antidoping do UFC, desde que lesionou a perna na derrota para Dustin Poirier em 2021.

Dana White depois confirmaria que o ‘Notorious’ não estaria dentro do programa de antidoping do UFC e que, para voltar a lutar, precisaria ser testado num período de seis meses antes de marcar um combate. Algo que o irlandês acredita que possa acontecer a partir de fevereiro de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo