Pela segunda rodada da fase Challengers do Major em Paris, o Fluxo saiu derrotado novamente pela equipe do Monte Esports.As duas equipes haviam perdido na prmeira rodada e precisavam de uma vitória para criar esperanças em uma classificação. Apesar de uma tentativa de ‘comeback’ na segunda metade, a equipe brasileira acabou perdendo de 16 a 8 para os ucranianos.
O mapa do duelho foi a Overpassa após o Fluxo banir Anubis, Anciet e Mirage e o Monte banir Vertigo, Nuke e Inferno. O início do mapa foi desastroso para os brasileiros que viram os ucranianos fazerem os oito primeiros rounds. O Fluxo ainda conseguiu rouber os três rounds seguintes, diminuindo a diferença para 8 a 3. Infelizmente, não foi o suficiente, porque o Monte, liderados por “DemQQ” finalizou a primeira metade de CT em 12 a 3.
A troca de lados, o Fluxo ainda perdeu os três primeiros rounds, o que aumentou a diferença para 15 a 3, dificultando ainda mais a vida dos brasileiros. Ainda assim, não desistiram e conseguiram vencer cinco rounds, deixando menos vergonhoso a derrota. A recuperação não aconteceu e o Fluxo perdeu o mapa em um 16 a 8.
O Fluxo chega a sua segunda derrota no Challengers Stage com 0-2, enquanto o Monte sobe para 1-1 e se destancia um pouco da eliminação do Blast Paris Major. Os horários dos próximos confrontos serão definidos após o fim da rodada desta segunda.