Geral

BLAST Premier Fall NA: MIBR triunfa para cima da TeamOne

Divulgação / Twitter - MIBR

A BLAST Premier Fall Showdown 2022 norte-americana de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), acontece entre 19 e 23 de outubro. A competição conta com as equipes brasileiras 00Nation, MIBR, Sharks, TeamOne e Fluxo em busca de uma vaga na BLAST Premier Fall Finals 2022. Com a vitória do time de ‘brnz4n’ a equipe avança de fase, enquanto a Los One fica pelo caminho.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

OVERPASS Pick TeamOne

Em seu mapa de escolha a equipe da TeamOne foi dominante no primeiro tempo. Por conta desse domínio, a equipe de ‘Maluk3’ não deixou o MIBR construir uma boa economia e, consequentemente, não conseguia faturar pontos de maneira consecutiva. Com as ações do primeiro tempo dominadas pela TO, o placar foi finalizado em 11 a 4.

Na troca de lados, a equipe de ‘trk’ ampliou a vantagem no placar após vencer o round de pistola e o forçado. Contudo, o MIBR tentou esboçar uma reação mas acabou não sendo o suficiente. A TeamOne conseguiu ajustar novamente as suas táticas defensivas para fechar o placar em 16 a 10 e sair na frente no confronto válido pela BLAST. Mesmo com a derrota, ‘JOTA’ foi o destaque do mapa com 23 eliminações.

NUKE Pick MIBR

O segundo mapa começou com a TeamOne do lado de CT (Contra-Terrorista) abrindo o placar em 3 a 0 mas logo nas próximas três rodadas acabou sofrendo o empate. Entretanto, a equipe de ‘pesadelo’ conseguiu aproveitar o fato de estar do lado de defesa do mapa para faturar mais pontos e ficando com uma boa vantagem para ir ao segundo tempo. Contudo, o time do MIBR buscou o resultado adverso mais uma vez para ir a segunda metade com apenas um ponto de desvantagem.

Na troca de lados, a TeamOne começou com um ataque agressivo e faturou o round de pistola, o forçado e o primeiro armado para ampliar ainda mais a vantagem. O MIBR conseguiu faturar seu primeiro ponto na quarta rodada, mas na seguinte ‘malbsMd’ com duas eliminiações clutchs ajudou sua equipe a garantir mais um ponto. Em uma rodada de três baixas para ‘exit’ a equipe do Made in Brazil conseguiu uma reviravolta para emplacar uma sequência de seis pontos consecutivos para virar o placar e ficar em vantagem pela primeira vez na partida. Com essa grande sequência a equipe de ‘HEN1’ fechou o mapa em 16 a 13.

DUST2 Desempate

No mapa de desempate a equipe do MIBR atropelou por um certo momento no lado de TR (Terrorista). A equipe além de vencer no round de pistola, emplacou sete pontos seguidos para abrir larga vantagem no fim do primeiro tempo. A TeamOne conseguiu diminuir o prejuízo mas novamente não conseguiu segurar o ataque agressivo dos adversários.

No segundo tempo, a TeamOne começou melhor vencendo seis pontos de oito que foram disputados para encostar no placar. Entretanto, com um ‘JOTA’ também inspirado no segundo tempo, ele ajudou sua equipe a faturar três pontos seguidos e ficar a ponto de vencer a série na BLAST. A TeamOne atrasou a vitória de virada do MIBR mas na rodada seguinte a equipe fechou o mapa por 16 a 11. O destaque da Dust2 fica na conta de ‘JOTA’ com 34 eliminações.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo