Geral

BLAST World Final: G2 atropela Liquid e se sagra a grande campeã

Divulgação / Twitter - BLAST

A BLAST Premier World Final 2022 chegou ao final neste último domingo (18). A Team Liquid enfrentou a G2 na final da competição e acabou perdendo por dois mapas a zero. A equipe norte-americana pouco fez na Inferno, mapa de escolha da G2. A cavalaria até tentou igualar forças na Mirage mas não foi o suficiente e acabou sucumbindo para a forte equipe de ‘m0NESY’.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Team Liquid 0 x 2 G2

INFERNO Pick G2

O primeiro mapa da grande final começou com a G2 abrindo o placar mas sofrendo o empate logo na sequência. Os dois primeiros armados foram primeiro para a equipe de ‘m0NESY‘ mas, logo depois, a cavalaria empatou a parada. Os donos da casa ajustaram as táticas ofensivas e foram emplacáveis triunfando em sete rodadas consecutivas. Na reta final do primeiro tempo, a Team Liquid conseguiu diminuir o prejuízo garantindo mais dois pontos de quatro disputados.

Na troca de lados, a G2 apenas administrou a grande vantagem estabelecida na primeira metade. Os donos da casa venceram o round de pistola, o forçado e o primeiro armado para ampliarem ainda mais o placar. A Liquid até tentou reagir mas não foi o suficiente para parar os adversários. ‘jks’ além de ser o destaque da Inferno com 21 eliminações, ajudou sua equipe a fechar o placar em 16 a 7.

MIRAGE Pick Team Liquid

A Mirage iniciou com a G2 vencendo o round de pistola e o forçado e aproveitando o fato de ter começado de CT (Contra-Terrorista). A Liquid conseguiu se recuperar e venceu os próximos três armados entrando no bombsite inimigo e armando a C4. Entretanto, o bom momento não continuou e novamente ‘m0NESY’ e seus aliados ampliaram o placar para uma grande vantagem antes do final do primeiro tempo.

Na inversão de lados, a G2 novamente venceu as duas primeiras rodadas. Contudo, a Team Liquid buscou o resultado adverso aplicando cinco pontos seguidos. Entretanto, novamente a equipe norte-americana não conseguiu aproveitar o bom momento e acabou vendo os adversários emplacarem mais cinco pontos nas próximas seis rodadas para fecharam o placar em 16 a 12 e sagrarem os campeões da BLAST Premier World Final 2022. ‘NiKo’ é o grande destaque da Mirage com 22 eliminações.

Divulgação / Twitter – BLAST
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo