Conmebol Libertadores

Boca Juniors x Fluminense: Conmebol anuncia setores esgotados para final da Libertadores

FOTO: LEONARDO BRASIL / FLUMINENSE FC

A Conmebol anunciou que os ingressos das categorias 1 e 2 para a final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors estão esgotados.

FOTO: LEONARDO BRASIL / FLUMINENSE FC

A Conmebol anunciou que os ingressos das categorias 1 e 2 para a final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors estão esgotados. Essas entradas começaram a ser comercializadas no início de setembro e estavam a venda para o público em geral.

Nos próximos dias, os clubes finalistas abrirão o processo logístico de venda de ingressos para a Categoria 3, setor dedicado exclusivamente aos torcedores pertencentes ao Boca Juniors e ao Fluminense. A cota de ingressos deste setor é administrada por cada clube finalista.

A decisão do torneio de clubes será realizada no sábado, 4 de novembro de 2023, a partir das 17h (horário local), no estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã).

Campanhas dos finalistas

O Fluminense eliminou no mata-mata da Libertadores Argentinos Juniors, Olimpia e Internacional. O Tricolor comandado por Fernando Diniz busca o inédito título para o clube. O Time de Guerreiros chega em uma decisão depois de 15 anos do duelo com a LDU.

Por outro lado, o Boca Juniors teve a 3ª melhor campanha da fase de grupos e eliminou Nacional, Racing e Palmeiras nos pênaltis. Os argentinos sonham em chegar ao 7º título de sua história e igualar o Independiente como o maior campeão da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo