Red Bull Bragantino

Bombou na semana do Red Bull Bragantino: Destaques do paulistão, vitória na Libertadores, novos reforços e novo uniforme; veja o Top-5

  A semana do Red Bull Bragantino foi movimentada dentro e fora de campo, além da primeira vitória na Libertadores o time contou com três jogadores na seleção ideal do Paulistão e oficializou sua nova fornecedora de material esportivo. 

+ Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

1- Ytalo vai bem, Hurtado marca, e Red Bull Bragantino vence primeira na Libertadores

   Nesta quarta-feira, (06), o Red Bull Bragantino recebeu a equipe do Nacional-Uru pela primeira rodada da Conmebol Libertadores. O confronto vai ficar marcado por ser a estreia do time Bragantino na competição mais importante do futebol sul americano.

  As equipes fizeram um bom primeiro tempo com chances para os dois lados, enquanto o Braga tentava furar a zaga uruguaia, o Nacional prezava pelo contra ataque. O primeiro gol foi marcado aos 34 do primeiro tempo com Ytalo. 

  Na segunda etapa o Red Bull Bragantino seguiu com posse de bola e pressionando o adversário em busca do segundo gol, e após muito tentar o Braga liquidou a fatura nos acréscimos com Andrés Hurtado.

  2- Jogadores do Red Bull Bragantino se destacam em premiação do Campeonato Paulista

Invicto jogando em casa e semifinalista do torneio, o Red Bull Bragantino foi representado com importantes prêmios individuais.

A seleção ideal do Paulistão contou com três jogadores do Massa Bruta, são eles: o zagueiro Léo Ortiz, o lateral Luan Cândido e o atacante Artur que além da indicação no 11 ideal também levou pra casa o troféu de craque do interior. O atleta de 24 anos participou de 12 jogos, marcou quatro gols e deu duas assistências no estadual.

3- Red Bull Bragantino jogará a Série A do Brasileiro pela 12ª vez em sua história

Neste ano, o Braga participará da Série A do Brasileirão pela 12ª vez em sua história. Até agora, a melhor campanha do clube de Bragança Paulista na elite do futebol na primeira divisão foi em 1991, quando o time comandado por Carlos Alberto Parreira foi vice campeão do certame após perder para o São Paulo na grande decisão. Esta era apenas a segunda vez que o time do interior jogava o torneio de mais alto nível do país, já que sua estreia havia sido no ano anterior.

4- Red Bull Bragantino anuncia zagueiro Renan e lateral esquerdo Ramon

Na tarde desta sexta-feira (8) o Red Bull Bragantino anunciou as contratações de dois jovens defensores por empréstimo. Tratam-se do zagueiro Renan, do Palmeiras, e do lateral esquerdo Ramon, que pertence ao Flamengo. Ambos os atletas que chegam ao Massa Bruta tem contrato até o fim desta ano e sem opção de compra incluída.

5- Red Bull Bragantino oficializa acordo com a New Balance como nova fornecedora de material esportivo 

   A diretoria da equipe de Bragança Paulista alega não ter o tratamento que deveria com a Nike, tais críticas são apontadas também pelos torcedores, uma vez que os uniformes não tem identidade própria e são considerados templates muito básicos. Sem falar que existem pouquíssimas peças do Massa Bruta na loja oficial da marca. 

  Fundada em 1906 nos Estados Unidos, a New Balance não fornece materiais para nenhuma equipe no Brasil e há tempos tentava acordo com equipes nacionais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo