Campeonato Brasileiro

Bombou na semana do Sport: Empate sem gols contra o Ceará, retorno de atletas e despedida de Maidana; confira os destaques

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

A semana rubro-negra começou com um empate sem gols contra a equipe do Ceará na Ilha do Retiro. Um jogo fraco e debaixo de muita chuva, onde as defesas foram os principais destaques da partida. 

O resultado tirou o Sport da zona de rebaixamento e deixou o time mais tranquilo para se preparar para a semana. O Sport enfrenta o Bahia, no próximo domingo (1) pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro às 18h15.

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Na sequência da semana, o Sport solicitou o retorno dos laterais Ewerton e Luciano Juba, além do zagueiro Pedrão. 

Ewerton, estava emprestado a equipe do CSA e participou apenas de cinco jogos, porém nenhum como titular. Já o lateral esquerdo Luciano Juba, estava emprestado ao Confiança e disputou seis partidas e marcou um gol, além dele, o zagueiro Pedrão também estava no time sergipano, entretanto, ele não jogou nenhuma partida. 

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Após essas voltas, o Sport anunciou a saída do zagueiro Iago Maidana. 

Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Buscando aliviar a folha salarial, o Sport anunciou na tarde da última quinta-feira (30) que o zagueiro Iago Maidana teve seu contrato rescindido de forma amigável. O clube rubro-negro ainda buscou um ajuste para que o atleta pudesse permanecer em Recife, porém o jogador não quis ficar. 

O zagueiro retornou ao Atlético MG, clube detentor dos seus direitos, e ainda pode jogar na série A, pois ainda não completou os 7 jogos na competição. 

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top