Lutas

Borrachinha explica briga contra fãs durante UFC 294

Paulo Borrachinha após cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram )

Brasileiro brigou durante evento realizado em Abu Dhabi

Reprodução/Instagram

A luta de Paulo Borrachinha no final de semana passado não foi dentro do octógono, onde enfrentaria Khamzat Chimaev no UFC 294, mas foi impedido por conta de problemas em seu cotovelo. Ela ocorreu fora do cage, ao se envolver numa briga com fãs na Etihad Arena,

As imagens da briga, em que aparece trocando socos com o que, aparentemente, seria um fã de Chimaev, foram publicadas pelo lutador brasileiro em suas redes sociais. Em presença no ‘TheMMAHour’, o mineiro explicou que uma provocação feita por um dos fãs foi o que iniciou a briga protagonizada por ele.

– Eu estava atendendo aos fãs, tirando selfies ali no corredor. Quando eu estava indo para o meu lugar, um cara me chamou e mostrou o dedo, Eu olhei para ele e os seguranças começaram a me tirar dali porque a próxima luta iria começar, mas eu fiquei bravo e comecei a zoar com ele. Eu queria era dar um tapa nele, mas eu não podia. Fui para o banheiro e, na volta, comecei a procurar pelo cara – disse Borrachinha,

– Vi que ele tinha ido para a terceira fila e fiquei ainda mais p*** porque ele só tinha ido ali para me provocar, me desrespeitou (risos). Eu tinha que dar uma lição nesse cara porque isso não sairia da minha mente. Vi ele ali e eu o chamei, ele ficou meio assustado, e veio com mais uns caras, como se fosse uma ‘gangue de chechenos’, acho que uns três ou quatro, não sei. Quando ele veio para cima, vi alguém me segurar, mas quando fui pegar um deles, veio outro e me deu um soco, Veio a segurança me tirar dali e o mesmo cara que eu queria pegar, foi para cima de mim – continuou o brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A troca de socos entre o peso-médio do UFC e o fã acabou indo para as redes sociais, mas não gerou incidentes ainda maiores ou consequências para Borrachinha por conta da lesão e de seu futuro.

– Não sei o que aquele cara tinha na cabeça, mas não foi uma boa ideia, porque quando ele pulou, ele ficou na minha frente, e mesmo com meu ‘novo braço’, eu consegui socar (risos). E foi isso, Mais alguns caras pularam, mas eu não sabia quem eram e não me importo – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo